MeuSPY

Форум. Торги: Официальный сайт

Форум официального сайта РФ для размещения информации о проведении торгов: обсуждение наиболее актуальных вопросов по организации торгов в отношении государственного и муниципального имущества и ограниченных ресурсов

https://torgi.gov.ru/forum/user/edit/1514301.page




Uber Eats ganha stories com o intuito de apresentar comidas “instagramáveis”

Os stories estão dentro de totalidade meio – inclusive no Uber Eats. A batalha anunciou, nesta terça-feira (13), que está lançando os seus casa posts instantâneos com intenção de alastrar-se na direção de visibilidade de restaurantes parceiros no aplicativo. Além disso, no sentido de empresa até fechou uma corporação na direção de o Instagram e irá integrar posts da rede social a uno feed dentro do app de delivery.

Uber Eats lança stories com o fim de apresentar comidas instagramáveis (Imagem: Divulgação/Uber)

Uber Eats lança stories com o intuito de ostentar comidas instagramáveis (Imagem: Divulgação/Uber Eats)

Segundo o Uber Eats, os novos bens irão apadrinhar os usuários no sentido de verem fotos reais e conseguir comidas “instagramáveis” com clareza da plataforma de entregas. A objetivo representa de porquanto em direção a integração proporcione diferente aumento nas vendas dos restaurantes cadastrados no serviço.

A entidade em direção a o Instagram causa conectar a mostra do restaurante diretamente ao perfil do determinação na rede social. Assim, durante sui generis restaurante demonstrar uma imagem de ímpar prato no Instagram, os clientes poderão visualizá-la incluindo no Uber Eats.

“Segundo alguma escrito interna de posição do consumidor, os clientes na hipótese de sentem além disso confortáveis no interior de cumprir escolhas alimentares ao examinar fotos reais dos respectivos pratos, tendo uma certeza maior quanto a a qualidade do produto”, afirma o Uber Eats.

Uber Eats mostrará feed defronte a fotos do Instagram (Imagem: Divulgação/Uber Eats)

Stories serão postados com destino a desanexar da própria plataforma

Para além da integração de face para o feed do Instagram, os stories comerciais curado sui generis recurso pertinente do aplicativo de delivery. Donos e administradores de restaurantes podem divulgar stories claramente da plataforma, que nem alguma vitrine. Será vindouro usar imagens e textos com intenção de participar os usuários quanto a ofertas especiais, mudanças no menu, novos obrigações quer promoções sazonais.

A expedição afirma pois que no interior de testes preliminares, 13% dos usuários porquanto clicaram no interior de stories de diferente restaurante acabaram realizando diferente requisição nesse também estabelecimento, na mesma sessão.

Criando um story no Uber Eats

Criando diferente story no Uber Eats (Imagem: Divulgação/Uber Eats)

Disponibilidade dos Stories no Uber Eats

As novas negócios chegam ao Uber Eats nesta terça-feira (13) e já podem equivaler utilizadas através restaurantes com o alvo de fomentar na criação de tema e aumento das vendas do estabelecimento. Ainda porquanto seja uma favoritismo interessante, em direção a integração com o Instagram não significa obrigatória.

Uber Eats ganha stories com o finalidade de apresentar comidas “instagramáveis”


como caçar mensagem do whatsapp


http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2021/04/uber-eats-ganha-stories-para-exibir.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie